Wednesday 1 April 2009

...talvez porque sim...

...como observador do mundo (deste e dos outros que trago em mim)apercebo-me que existe cada vez menos o reflexo de amar sem condicoes,o ser louco o suficiente por amar sem quantidades minimas...o amar sem razoes ou patologias...o amar sem respirar...vcs ate podem ler estas palavras e pensar...bem eu nao me enquadro neste grupo e tal...pois vamos ver...eu desejo intensamente que nao seja o vosso caso..."eu estou com ela porque nao me chateia muito e somos equilibrados em tudo..."va-se la saber se isto e conversa de gajo que ama incondicionalmente??!! "ja o conheco ha muitos anos e conseguimos estruturar td muito bem..."pois pois ...ja ninguem quer o arrojadamente dificil...o que faz saltar o coracao e se torna constrangedor a quem assiste por nao o ter para si...daqueles amores que tens de abandonar tudo...amares sem pontes...(pois e esse mesmo de que falo...)e os que pensam assim mas nao conseguem senti-lo desta forma...apresentam as razoes do amor assim nao poder existir...eu ja tive um amor assim...perdido entre as viagens do amor ela nao resistiu e eu sucumbi por anos ao estar por ca sem saber viver...porque e preciso um mundo inteiro de amor para viver a vida que curta e submissa se demonstra de trilhos e sarilhos...NAO ME VEJO POR MEIO AMOR...faz-me lembrar a antiga aristocracia onde se combinava tudo antes da noite de nupcias...ponham as vossas carnes na montra...( um amigo de muitos anos que se tornou alvo de um amor assim por minha manifesta influencia esclareceu-me ha umas horas atras que se tivesse de errar de novo no amor seria com a mesma pessoa pois nao quer deixar de amar assim...percebem??eles sao loucos um pelo outro ,simplesmente nao gostam das mesmas coisas sao completamente antagonicos ,e nem sempre se encontram no fim da historia do dia... ja terminaram 300 x mas amam-se por demais e ontem ela soube da gravidez que os vai ocupar para os proximos anos das suas vidas e amigo fiquei feliz por te ouvir com risadas e lagrimas que as ouvi sem estar perto de ti e eu quero dar-te os parabens amigao desta forma ... orgulho de dois amigos maravilhosos que vcs sao...sei que o vosso amor e estranho para a maioria ,pois ele nao e racional,nao traz so sorrisos,nem cartas da edp,ou outras coisas que se partilham...as contas nao entram no amor...no amor so se multiplicam beijos e gritos...somam-se palavras e accoes...amar nao e para so para aliviar ...tambem faz doer...diminui-se a dor e da amor...nao...nao sou o fabuloso mr ripley ou o senhor dos aneis...nao sou o francesco alberoni ...ate porque estou no labirinto de novo... eu sei que sei ...o amor arranca arvores sem as cortar...a minha sorte por amar o mundo nao salva arvores mas fa-las dancar com o vento...o amor e inatingivel a quem nao o deixe virar tudo do avesso...ja assistiram a um tornado?imaginem-se dentro dele...e incrivel...ficas em agua... em farrapos...gritas...choras...sofres...ris eternamente e com ar de parvaloide olhas e admiras...sentes ciumes mas dizes que nao...amas sem te esconderes...sobes a um muro e gritas alto o seu nome...AMO-TE ......DE QUE FALO EU?!??...nao faco bem ideia ,pois ele tambem desorienta e deixa-nos sem luz...inebria os sentidos...mas quero la saber...se amar assim de novo serei feliz...por instantes sejam eles curtos ou mais longos...intensos serao de certeza!!!!...nao serao meramente palavras e garrafas extraviadas!!!!amem loucamente!!!

1 comment:

Cássia said...

Talvez pq sim...Sim, desde que visito teu blog sinto que tens um amor sem barreiras e por ser grde presa coisas, pessoas e lugares...É verdadeiro, isso SIM importa, pq a VIDA não perde a graça só pq não agradamos a quem amamos, pq amor sempre acaba tomando seu rumo, independente se pensamos que o dominamos ou não, de nosso domínio pode ter certeza que nada, só o DELE...Do amor e a felicidade só pode ser alcançada qdo elevamos nosso espirito e enchemos os pulmoes de AR e sentimos o prazer de VIVER, a VIDA com AMOR...como sentir cada letra da poesia que deixastes no meu blog sobre LISBOA, interessante e belo assim como você qdo escreve!!Bjs com crinho!!*K*