Thursday 4 June 2009

...pois isto ate sou eu...

algo em mim e louco!!!
o lado direito...
talvez dele esteja alheio...
do lado esquerdo ja o fitei...
gargalha de mim...
o lado esquerdo e louco...
mas tao louco que pensa ser ele o meu lado direito...
agora serei louco por os confundir...
um perfil que engana...
e vejo ausentar-se de mim a pouca lucidez...
de um louco...
nao quero saber se o sou...
vejo bem se o estou ...
sinto bem se o sou...
seria bem pior se o nao sentisse e quisesse...
louco de lisboa e do mundo quer estar perto da loucura...
loucura seria que duraria se em casa estivesse...
tenho dito...

atenciosamente vosso:
o louco

2 comments:

Cássia said...

...pois isto também sou eu...vossa louca,que luta, sem cessar, por mais coerência da parte de quem determina os destinos da sociedade; de quem "acha" que tem o poder...Escolhi prá vc este trecho de poesia:"O que eles deixaram foram três postulados: importante é a luz, mesmo quando consome; a cinza é mais digna que a matéria intacta e a salvação pertence apenas àqueles que aceitaram a loucura escorrendo em suas veias". (Caio Fernando Abreu)...bjs com reticências...*K*

Jose Ramon Santana Vazquez said...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
AZULADO VERMELHO


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...