Tuesday 30 September 2008

...palavras...

...algo que compus...espero que gostem...eu gosto!!!atencao aos ouvidos sensiveis¬¬¬









vou sussurrar-te um sonho que tive contigo por favor,imagina esta palavras escritas entoadas baixinho ao teu ouvido...
Dormi contigo numa fabrica de sonhos onde as horas não existem
Onde podemos tomar o café da manhã ao final da tarde
O relógio parou entretanto
Afinal sempre se pode viajar no tempo
Bebi café
e tu saboreaste essa minha imagem.-Se olhares tanto vou acabar por corar,
mas não páres por agora que estou a gostar
de ter teus olhos atentos sobre mim
como um quadro que pintaste um dia.Fala comigo agora...que achaste do meu perfume?
e das musicas que tocamos juntos?
este café está tão doce,queres um pouco?e tu dizes:-ando na rua sem ti e sinto o teu cheiro a jasmim no ar
-das musicas tirei notas perdidas e ofereci à tua canção
-sim,quero um pouco do teu café doce
enquanto te adoro como um quadro
-lá fora deve ser final da tarde,
tomamos agora o café-da-manhã
-temos um longo dia para nós ...tenho saudades !!!todos os amores teriam vida imortal...todos os amores seriam protegidos pelo fosco luz...pela antemanha...por uma especial aurea boreal...enfim...sem um principio nunca haveria um fim....

2 comments:

Cássia said...

I like!!Ouvir baixinho, como o pousar de um pára-quedas...fazendo sentido só qdo o coração se abre de fato!Besitoss!!*K*.*

Beatriz Nascimento said...

São tão sensíveis essas palavras... mergulhei fundo...

Beijos