Monday 29 September 2008

...vamos falar?

...ja te apeteceu falar desmedidamente sem motivo algum?
...vim aqui para te gritar baixinho o que me apetece desde sempre...
...foste longe ao partires...
...sonhamos com o mundo novo...
...juntamos forcas e ganhamos batalhas...
...foste longe ao partires...
...tenho combatido ...acompanha-me a tua sombra...
...deu forcas ao poeta que emergiu de cabeca cortada...
...retirou ao musculo gigante a energia que queria...
...foste longe ao partires...
...desafio os dias novos logo pela antemanha...
...mal raia a aurora ja encanto o sol com parva cancao...

1 comment:

Sylvia Feitosa said...

sim..vamos falar...
quem já não foi longe um dia?
Quem não foi, certamente irá.
Partir é mais que uma mania,
é preciso pra batalhar..
Seja um sonho, ou um ideal,
seja a vida , seja a esperança...
Quando eu parti da miha terra
de saudade me tornei criança!

amei seu poema...

bom diaaaaaa

Seny