Friday 17 October 2008

Apaixonei-me por ti ...Mundo!!!

...olhei o Mundo de outra forma e decidi viajar...a realidade foi tão dura comigo...
...e quando reparei estavas de mão estendida para mim...
...não me pediste amor...
...não me pediste respeito...
...não me pediste sorrisos...
...não me pediste amizade...
...não me pediste para ficar...
...não me pediste para mudar...
...foi então que dei por mim...
...a dar-te a mão...
...dei-te amor...
...dei-te respeito...
...dei-te sorrisos...
...dei-te amizade...
...viajei contigo...
...mudei contigo...
...não me pediste musica...
...não me pediste canções desesperadas...
...não me pediste poemas...
...não me pediste letras...
...foi então que dei por mim...
...a tocar contigo...
...a ouvir a tua canção...
...a escrever-te poemas e a amontoar letras,...
...construir castelos de letras e ordenar palavras...
...assim me apaixonei por ti Mundo!!

2 comments:

Cássia said...

Refletir sobre os enigmas do universo, olhar prás estrelas e saber que tudo se manifesta a todo momento no nosso dia-a-dia implica na criação extraordinária para as pequenas coisas, inclusive não pedir nada em troca...viver é o suficiente...e igual vc faz...filosofar...Linda semana prá vc...bjss*K*.*

Cássia said...

Estive aqui, para uma pausa...adoro suas reticências...E suas palavras "foram" enigmáticas...Como uma pausa...
pausa pra tomar um café??
Prosear...sorrir, cantarolar...ir ao centro da terra...E saber que podemos sempre voltar...
apesar de toda essa correria, como disse Drummond: "a vida necessita de pausas" !!! E eu devo concordar... Então, que tudo seja feito na maior paz do mundo!!*K*.*