Wednesday 8 October 2008

...hoje podias ser tu....

Acasos roubados ao destino corrente
fizeram de coincidências,certezas que não juro que existam
espelhei-me em ti quando me refleti num lado pequeno
os dois ali,num de cada nós em separado
sempre aqui quentinho no meu coração e sorrio neste outono fresco
hoje vou roubar-te
das nuvens altas que te vêem
das notas que libertas ao vento
desta vida tão pequena e tão imensa
hoje vou roubar-te
da lua que fala contigo e te conta histórias
do sol que me envias através de coisas de nada
vou roubar-te dos bonsais que aniquilaste
e das tuas risadas que adoro ouvir
e dos 5 sorrisos
e do teu ultimo sorriso que deixas escapar pelo canto da boca enquanto teus olhos brilham
das distâncias
e da tua vontade de me roubar e levar-me contigo
hoje vou roubar-te
e amanhã direi:
...hoje vou querer roubar-te outra vez...

2 comments:

Cássia said...

Lindo!É isso aí, enqto os corações forem sinceros, o amor será eterno...assim como algumas pessoas que estão em certos lugares distantes, e mesmo assim conseguem fazer de nossos sentimentos os melhores momentos...K*.*

Beatriz Nascimento said...

Lindas palavras... queria poder roubar o meu amor pra junto de mim, mas td não passa de utopia...