Wednesday 1 October 2008

...mulher ...parte 2...

...desvaneço na simetria da vida...quero uma soma no meu habitáculo...
.... complexo sonho de me ver reflectido numa imagem de mulher...
...quero a solução dos meses de espera...já me equacionei x sem conta...
...diminuição de pi em mim...ou destino a amar sem fim?...milhas e milhas de extinção do meu ser...sou por outros...
...e não faço de actor...sou o que me deixaste ter...
...rias antes de partires...que sabias palavras em coração dilatado...
...a minha primeira costela seria tua...virias ver nova alma nua...
...vulcão de vontades...não me deixaste despedir...
...perdi equilíbrio e sensatez...nomeei recentes generais a despachantes...
...tomei por errado o crescer do medo...palavras que saiam sem serem elegantes...
...estou só e distante..não me apetece rir...

1 comment:

Cássia said...

Gostei da forma como escrevestes, e de não poder se expressar como cálculo científico, mas é notório ser um amante do psíquico...os sentimentos únicos de afeto são iguais, mesmo na escuridão cósmica, a única diferença é que em cada coração bate um tipo diferente de emoção.besitos*K*