Monday 10 November 2008

...que animal serei?!!!

...escutas a noite?!!!...eu estou la nos ruidos distantes...
...tens medo?!!!eu ja o perdi...mas nao estou em paz...
...o sol esta contigo?!!!eu sou amante da lua...
...eu nao sei quem me perdeu...
...no fosco luz da antemanha busco a viagem e o caminho...
...na noite sou dono da lua e do tempo...
...amava ter asas e pintei-as em mim...
...quis ser lobo e vivo nas estepes da vida...
...ja me dei no corpo e na alma...
...fui louco e lutei por outros....
...choro sem razao no quarto vazio de um corpo estranho...
...saudoso do perfume de paz...
...quero que saibas que ainda sou lobo!!!

2 comments:

Beatriz Nascimento said...

Cansei de ser leão, lobo é livre demais, não serei animal algum, serei eu, humano o bastante para desfrutar os prazeres da vida...

Cássia said...

Poucas coisas são claras como a noite...o ruído do coração batendo e das artérias se tonificando e até parando...Eclipsadas, como a lua, com sua luz a intercalar entre os lobisomens que se escondem uivando -sol-mi-ré-fá- embaixo de renda de pedras, onde formigas apressam seus passos...