Monday 17 November 2008

...sou o que sou...sociologo e cidadao do mundo...

...tenho um pequeno tratado onde li e pensei os pensadores...
...forjei a minha personalidade a musica e ao pensamento ...
...nao me forco a ser feliz...sou o que sou quando e com quem estou...
...tontos os que sorriem sem o sentirem...sorrio sempre sentindo...
...chorar e sofrer a ausencia sem culpar quem sabes...
...ninguem me merece triste e se merece nao me quis ver ou sentir assim...
...nao interessa o tamanho do amor que sentes...
...podes calcular o quanto me preenche...nao conseguiras medir o ponto de partida..
...o amor de quem da pode ser milhares de x superior ao que tu queres...
...pode ate ser inquantificavel a tua medida precisa do amor...sabes qual e a minha medida???
...dai preferir a amizade...um amor de sempre....e para sempre...
...um amigo com um abraco ou somente um aperto de mao...toca de perto o coracao...
...um amigo consegue ver o teu sorriso mesmo sendo triste e carente...
...dai dizer que sorrir sempre mas sentindo...alguem que o veja o vai sentir...
...nao te vou contar que nao sinto dor...claro que a sinto dai a entender...
...nao me conformo com a dor...luto com ela e dou-lhe o seu valor...
...nao me apoquento com o conhecimento...so por nao o ter....
...sou o tal cidadao do mundo...tal como tu es...

1 comment:

Cássia said...

Somos os tais cidadãos do mundo...e não brigamos por nada a não ser pelo direito de sermos livres e vivermos sem tabus..., sabe, azulado...me lembrei de uma frase do Fernando Sabino que dizia mais ou menos assim:"Dizem que há um mundo lindo lá fora, um mundo que nem em sonhos eu vi, mas que me importa todo esse mundo se o mundo todo está aqui?"...o que importa é ir em busca de sentimentos que julgamos importantes, pois sempre haverá "Happy Ends" e poucos provavéis dias de cidadãos.