Thursday 13 November 2008

...sou normal...sem ser vulgar...

...sim,porque sou eu e nao tem como comparar...

...como seria se te comparasse?

...serias vulgar,tambem sou normal...

...nao sou comum nem vulgar...

...mas sou normal e incomparavel...

...o que seria de mim se te vulgarizasse e cuspisse o teu eu...

....seria vulgar e comparavel aos demais...

...eu nao sou demais...sou eu e sem comparacao...

...sabes que mais nao te culpo vulgar nem comparavel...

...se nao tivesses ido para esse lugar sei que estarias no meu normal...

...beijo sem comparacao...saudades que nada teem de vulgar...

...sou eu sem ser banal...

...sou sem ser especial...

...sou eu quem deixaste sozinho...

...eu aquele que acordava sorrindo...

...foste embora e depois?...foi sem aviso normal...

...nao compares,pois tudo ai e especial...

...so para que saibas...ainda sei amar...

...es ainda cor pastel no sonho ...

...mesmo ele sendo sonho de fel...

2 comments:

Beatriz Nascimento said...

O mundo é vulgar, doce, salgado, picante... somos degustados de várias maneiras, cada um com seu sabor, ninguém é normal, ninguém é igual, somos frutos de uma essência que de uma hora pra outra pode ser dada como descartável... mas somos resistentes...

É sempre bom encontrar alguém que entenda nossos poemas...

Bjoxxx***

Cássia said...

Um ser não movimenta outro só a fim de que algo específico venha acontecer...sem ser vulgar...e sem ser normal...que importa o que ele pode causar, nesta "VIDA", com sua fascinante inventividade de produzir, demonstrar, separar e correr riscos...lindo post...a foto é extra-sensorial...rsrs.abçs*K*.*